Capa da Publicação

Ainda há esperança para um crossover entre cinema e TV na Marvel!

Por Felipe de Lima

No entanto, o produtor da Marvel, Nate Moore acredita que “é possível, com certeza”. Pelo menos foi o que ele disse ao SlashFilm em um entrevista. “É interessante que a linha do tempo da TV e dos filmes se movem tão diferente, porque eles (TV)  contam histórias mais rapidamente, eles têm de 10 a 22 episódios.” De acordo com Moore, esse é um fator que dificulta as coisas. “É difícil fazer essas coisas se alinharem perfeitamente. Mas nós amamos a ideia, falando de Luke Cage, Jessica Jones, Demolidor, Justiceiro, Agentes de SHIELD, talvez haja uma maneira de coloca-los na nossa narrativa de uma maneira que faça sentido e não os proíba de contar suas histórias”.

O produtor acredita que a aparição de personagens da TV no cinema pode gerar um conflito de interesses, e isso é algo que eles não querem. “Nós podemos dizer que tal coisa aconteceu com o Demolidor em algum momento no futuro, mas talvez não seja isso que o programa de TV quer que façamos. Nós não queremos que isso dê a impressão de que existe um atrito, então, ainda não descobrimos como fazer funcionar, mas nós adoraríamos”.

Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 chega aos cinemas no dia 04 Maio de 2018 e Vingadores: Guerra Infinita Parte 2 em 03 de maio de 2019.

A próxima produção cinematográfica da Marvel é Capitão América: Guerra Civil, que estreia em 24 de abril deste ano!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown