Capa da Publicação

Agents of S.H.I.E.L.D. – Quarta temporada vai misturar ciência e misticismo!

Por Gus Fiaux

Você verá isso nos próximos filmes,” explicou Jed na SDCC. “Em Thor, eles dizem que ‘magia é ciência que não entendemos.‘ O Universo Cinematográfico da Marvel começou com Homem de Ferro, que é um cara que construiu uma armadura metálica. E quando você coloca o Thor nesse mundo, você pensa ‘como essas coisas vão funcionar juntas?‘ E funcionaram! Então eles começaram a abrir o mundo do fantástico, e faremos isso no que diz respeito a misturar as duas coisas e veremos coisas que não entendemos, ao mesmo tempo que o que entendemos começará a perder o sentido.

Maurissa complementou, explicando como eles pretendem unir dois ramos tão diferentes: “É exatamente o que nossa equipe irá se perguntar quando encontrar algo como o Motorista Fantasma. Basicamente, eles tentarão cientificar isso.

Acho que iremos desenvolver lentamente algum tipo de tecnologia muito avançada nessa temporada, e talvez – conforme ela vai ficando mais avançada e com a ajuda de pessoas estranhas… pessoas possuídas – essas coisas acabam passando da linha da ciência,” continuou Whedon. “Nós lidamos com pessoas que querem ser mais que humanos, como Mike Peterson. Coulson tem uma mão robótica. E então, conhecemos Holden Radcliffe, que se interessa por modificações corporais. Esse é um tipo de progressão e extensão disso.

Por fim, o produtor foi perguntado a respeito da inclusão de AIDA na season finale da terceira temporada, uma inteligência artificial que tem relação com as HQs do Esquadrão Supremo. Sobre se a série pretende introduzir algo sobre a equipe, Jed falou: “Vamos apenas dizer que não é uma ideia descartável.

Agents of SHIELD retorna em setembro.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux