Capa da Publicação

Agentes da SHIELD – Guerra Civil terá impacto muito grande na série!

Por Gus Fiaux

“Com certeza teremos um efeito dominó”, disse o produtor Jed Whedon ao The Hollywood Reporter. “É um só universo, então se algo grande acontecer, certamente teremos um efeito dominó no nosso mundinho.”

Porém, se é assim, a qual lado os personagens da série se aliariam no conflito?

“Lincoln quer ser parte da SHIELD, e enquanto Coulson for o diretor, tenho certeza que ele é a favor do Capitão”, disse Luke Mitchell, que interpreta o inumano Lincoln Campbell. “Então, Link é da equipe do Capitão”. Logo em seguida, o ator Henry Simmons, que interpreta Mack na série, disse: “Estou contigo nessa.

É uma boa questão. Eu ainda não sei. Eu não vi o filme. Acho que o Coulson dos primeiros filmes seria tipo ‘Aonde o Steve for eu vou junto com as minhas cartas, e as terei autografadas.‘ Mas o que há de interessante em interpretar esse personagem por 70 episódios e colocá-lo como líder de uma célula já não existente da SHIELD é que você consegue uma perspectiva diferente. Acho que tem a ver com o que Coulson estará lidando com o MCU, e lidou desde então“, revela Clark Gregg.

Iain de Caestecker, o agente Leo Fitz disse: “Hipoteticamente, Fitz está do lado da tecnologia.” Por sua vez, Elizabeth Henstridge foi mais direta: “Simmons seria da equipe do Homem de Ferro, não é?” Já Nick Blood disparou: “Hunter seria de sua própria equipe. Ele não se envolveria com esse tipo de política“. Finalizando, Ming-Na Wen brincou: “May ficaria no time de qualquer um que fosse mais chegado ao Thor.

Agents of SHIELD vai ao ar às terças-feiras, na ABC:

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril de 2016.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux