Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Tremor será uma fora da lei na nova temporada!

Por Márcio Jangarélli

O final da terceira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. deixou em aberto o futuro dos protagonistas da trama, principalmente da Skye, que confrontou e fugiu de sua antiga organização. Falando com a EW, a atriz Chloe Bennet comentou sobre as novas direções da personagem.

Todos que ficaram próximos dela morreram. O jeito que ela encontrou para proteger as pessoas que ela se importa – que são o Coulson e o resto da equipe – é se distanciar. Ela está fazendo tudo que pode para ajudar as pessoas, tentando corrigir algo que ela sente que é sua culpa. Eu não acredito que ela está necessariamente trabalhando contra a SHIELD, ela é meio que um Robin Hood. Minha parte favorita sobre interpretar a Daisy é sua empatia pelas pessoas. Eu gosto de pensar que ela está agindo assim porque ela quer ajudar”, contou Bennet.

E a moça pode estar colocando seus poderes além de suas próprias capacidades, segundo a produtora executiva Maurissa Tancharoen. “Ela está em um momento onde ela continua levando a si mesma além de suas limitações. Se isso é ou não algo autodestrutivo ou se ela está apenas tentando se tornar sua melhor versão, nós exploraremos essa questão”.

Sobre a quarta temporada, Bennett acredita que o novo ano terá um clima diferente, quando as histórias que começaram no início da série foram fechadas na terceira temporada. “Todas as histórias que começaram no começo da primeira temporada realmente se fecharam no final da terceira. Nós tivemos grandes perdas, pessoas que estavam conosco desde o começo. Da leitura do roteiro até o primeiro dia de gravações, existe, definitivamente, uma nova energia  na série, parece diferente e está diferente”.

Uma nova imagem da personagem na quarta temporada também foi revelada. Confira na galeria abaixo:

Agents of S.H.I.E.L.D. retorna para seu quarto ano em 20 de Setembro.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.