Agentes da S.H.I.E.L.D. – Produtor explica a escolha do Motorista Fantasma!

Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Produtor explica a escolha do Motorista Fantasma!

Por Gus Fiaux

Com Doutor Estranho chegando esse ano, o Universo Marvel está entrando em novas águas. Nós sentimos que esse era obviamente um grande personagem que gostaríamos de ver em nossa série, e que preenche essa vaga,” explicou Jed Whedon, um dos showrunners da série.

Nós decidimos começar com Robbie Reyes porque ele é mais recente nos quadrinhos, e porque também seria interessante trazer alguém com o histórico cultural dele para nossa série… Vamos continuar fieis às suas circunstâncias. Mas assim como qualquer outra propriedade que usamos, tomaremos algumas liberdades.

Além disso, Jed reconhece que, embora a prévia tenha mostrado uma caveira similar à do Motoqueiro Fantasma original, a versão da série terá um visual mais similar ao personagem dos quadrinhos: “Estamos pegando um pouco de diferentes versões do personagem. Há algo icônico mostrado na Comic-Con que era a caveira pegando fogo. As coisas serão diferentes com o Robbie. Teremos um pouco de mistura e combinação. E estamos sendo fiéis ao personagem: de onde ele vem, seu irmão mais novo, etc.

Agents of S.H.I.E.L.D. retorna em setembro. Confira abaixo o primeiro pôster da temporada e, logo após, a imagem promocional de anuncio do Motorista Fantasma:

Fonte: Comics Alliance