Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Ator fala sobre o conflito interno do Motorista Fantasma!

Por Felipe de Lima

A série vai deixar de lado o clássico e contará com Robbie Reyes no manto do personagem interpretado por Gabriel Luna. De acordo com o ator, “há pouco material sobre ele agora,” mas parece que “uma grande parte da série vai ser sobre a expansão do cânone do Motoqueiro Fantasma.”

Sobre como será a história do personagem, Luna diz que não sabe “de muita coisa no momento. Temos apenas o primeiro episódio pronto. O que realmente me anima sobre isso é que o Robbie eu tinha na minha cabeça está lá. Não é apenas o seu nome ou o seu corpo. Sua personalidade está lá. E é o Motorista Fantasma.” O ator firma que “O Motorista Fantasma é uma coisa completamente separada do Robbie. É algo que sempre habita seu corpo e algo que ele sempre tem que lutar. É uma coisa do mal.”

Luna diz que o conflito interno entre Robbie Reyes e o espírito que habita seu corpo é algo que ele quer explorar no papel. “Muito do que acontece nos quadrinhos é sobre Robbie ter esse conflito interno com o Espírito de Vingança. É uma história muito forte. Eu estou animado para começar a mostrar como ele é capaz de coexistir com esse espírito e não apenas utilizá-lo.”

Confira nossa galeria com as últimas imagens divulgadas sobre S.H.I.E.L.D.:

Agents of S.H.I.E.L.D. volta para seu quarto ano em 20 de Setembro.

Fonte: THR

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown