Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Ator fala sobre momento intenso do primeiro episódio da quarta temporada!

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

Conversando com a EW, Luna falou sobre as motivações do personagem. “O Motorista Fantasma tem apenas uma coisa em sua cabeça: Procurar e eliminar os pecadores. Ele tem seus próprios métodos. É como se fosse sua sombra – você não consegue se livrar dele. Uma vez que você cede a ele, ele toma controle completamente”, contou o ator.

Ele ainda comentou sobre o porquê do Motorista Fantasma poupar a Quake no final da batalha, mesmo a moça implorando pela morte. “Ele viu uma mulher penitente. Ele olhou nos olhos dela e viu uma mulher que obviamente está tentando compensar por algo, mas definitivamente não é algo que ela fez. O Motorista Fantasma tem a habilidade de ver através e dentro dos ossos das pessoas – dentro de seus corações e almas. Ele viu uma mulher tentando fazer o bem”.

Chloe Bennet, a Quake, também falou um pouco sobre a relação entre os personagens. “Os dois tem certas coisas em comum, então eu acho que eles vão ficar intrigados um com o outro muito rápido nos temos de como eles agem”, contou a atriz. “Os dois são naturalmente solitários e os dois são realmente boas pessoas no final do dia. Talvez eles não estejam lidando com as coisas da melhor maneira e estejam tentando seguir em frente de fazer o que é certo novamente”.

Luna comentou que os dois não são um time, pelo menos não ainda, mas seus caminhos vão convergir naturalmente. “Mesmo que vocês não possam nos chamar de equipe, nós certamente estamos alinhados, mas isso é só porque nós estamos procurando as mesmas coisas”.

Confira nossa galeria com as imagens divulgadas do próximo episódio de S.H.I.E.L.D., “Meet The New Boss”:

Agents of S.H.I.E.L.D. vai ao ar todas as terças, pela ABC.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.