Agente Carter – Hayley Atwell quer fazer um filme da personagem!

Capa da Publicação

Agente Carter – Hayley Atwell quer fazer um filme da personagem!

Por Gus Fiaux

Durante uma entrevista recente ao Comic Book Resources, Hayley comentou um pouco sobre o cancelamento da série e o futuro da personagem no Universo Cinematográfico da Marvel: “Eu fico rondando Louis D’Esposito, da Marvel Studios, constantemente, falando ‘Me dê um filme!“.

Acho que o interessante sobre a Peggy, como soubemos em Capitão América: O Soldado Invernal, é que ela vive uma vida longa, então ela pode retornar. Eu acho que, quando tiver cinquenta anos, estarei pensandoVamos ver o que a Peggy faria nessa idade‘,” explicou a atriz.

Por mais que seja completamente improvável que a personagem ganhe um filme, muitos fãs continuam órfãos da série televisiva, que terminou em sua segunda temporada com ganchos para o futuro: “Continua sendo uma série muito amada para todos que a fizeram e sabemos que ela tem um local especial no coração dos fãs. Adoraria voltar para a série, caso fosse possível“.

Por fim, Atwell falou sobre a personagem em si: “Sinto que não estou pronta para dizer adeus a ela. Ela parece estar bem viva nos fãs. E a Marvel é grande parte da minha carreira, principalmente na minha família profissional. Eu adoraria a ideia de retornar para Peggy em algum momento, vendo ela partir para outras aventuras. Eu a amo e espero que ela tenha vida em algum outro momento“.

Por mais que a série tenha sido cancelada, os fãs ainda esperam ao menos um especial televisivo que possa contemplar as pontas soltas da última temporada. E além disso, quem sabe, trazer Peggy de volta em outros flashbacks em filmes do MCU.

Fonte: Comic Book