Agente Carter – Atriz acredita que a heroína voltará aparecer no Universo Marvel!

Capa da Publicação

Agente Carter – Atriz acredita que a heroína voltará aparecer no Universo Marvel!

Por Márcio Jangarélli

Falando em um painel na Television Critics Association para sua nova série, Conviction, Hayley Atwell, a Agente Carter do Universo Marvel, afirmou que ela daria conta das duas séries se a ABC permitisse. “Eu acho que eles iriam pensar em algo dentro do nosso acordo, em termos de fazer um especial ou esperar até nós terminarmos essa temporada e, então, eu faria algo com outro canal, talvez”, disse Atwell. “O que eu quero dizer com isso é que é uma série muito amada pelas pessoas envolvidas na produção e nós sabemos que os fãs tem um lugar especial em seus corações para ela. Isso é algo que eu ficaria muito feliz de voltar a fazer se a oportunidade chegar”.

Mesmo com o cancelamento da série, Atwell tem sido insistente com a Marvel para continuar as aventuras de Peggy, sugerindo até mesmo um filme para Peggy. “Eu amaria se acontecesse”, disse a atriz. “Eu caço o Louis D’Esposito (Co-presidente da Marvel Studios) regularmente dizendo, ‘Me dê um filme’. Uma das melhores coisas sobre a Peggy é que nós sabemos, de O Soldado Invernal, que ela viveu uma vida longa, então ela pode voltar. Eu estou pensando em quando estiver com meus 50 anos, o que será que a Peggy estaria fazendo nessa década?”.

A atriz claramente ama a personagem e continua insistente para que a heroína faça outras aparições, ainda que não saiba quando ou onde. “Eu não acho que devo dizer adeus para ela porque ela parece viver em vários, vários fãs. A Marvel é ainda uma grande parte da minha carreira e eu disse para minha família de profissão que eu absolutamente não pararia com as ideias da Peggy voltar em algum ponto, ou de vê-la em outros caminhos. Eu a amo e eu espero que ela tenha uma vida em algum lugar, em algum tempo”, finalizou a atriz.

Confira nossa galeria com imagens sobre Agent Carter:

Fonte: ComicBookMovie