Agente Carter – Ator de Preacher gostaria de voltar para a série caso ela retorne!

Capa da Publicação

Agente Carter – Ator de Preacher gostaria de voltar para a série caso ela retorne!

Por Felipe de Lima

Houve rumores sobre o projeto ser movido para a Netflix ou Amazon, e o assunto foi comentado em um painel com o ator de Preacher, Dominic Cooper, que também estrelou a série como o jovem Howard Stark.

Quando questionado se ele gostaria de ver a série em um novo canal, o ator disse que “enquanto há mais histórias para contar e há um lugar para ir, alguém teve a ideia de Amazon e isso seria maravilhoso, sei que Haley e James também sentem o mesmo. O fato é que as pessoas por trás da série querem vê-la evoluindo, isso significa muito para eles. É sempre triste quando uma série é cancelada e você trabalhou muito nela, mas às vezes as coisas têm sua própria conclusão natural”. Cooper falou que “ficaria muito feliz em interpretar novamente o Howard Stark e eu sei que os outros atores também querem ver mais de seus personagens, então dedos cruzados”.

Gostaria de ver Agente Carter na Netflix? Não se esqueça de comentar! o próximo episódio de Preacher vai ao ar no dia 05 de junho! Confira algumas imagens:

Fonte: CB