Capa da Publicação

A Bela e a Fera – História de Bela será alterada no filme!

Por Gus Fiaux

Em uma matéria especial sobre o filme, publicada na Entertainment Weekly, Emma Watson, que interpretará Bela, disse: “Na animação, é o pai de Bela que é um inventor. E aqui, fizemos com que isso passasse para ela. Nunca tivemos informação ou detalhes do porquê Bela era mais reclusa, exceto pelo fato de que ela gostava de ler. Mas o que mais ela fazia em seu tempo livre? Então criamos todo um pano de fundo para ela, sobre ela ter inventado uma máquina de lavar. Assim, em vez de ir pro tanque, ela pode parar e ler mais. Fizemos de Bela uma inventora.

Além disso, uma das fotos mais recentes liberadas mostra Bela e Maurice rodeados por caixas de música. E a decoradora de set do filme, Katie Spencer, disse o seguinte: “Maurice constrói várias caixinhas musicais que contam a história de Bela, que não sai de casa. Ela é muito super-protegida pelo seu pai, pois já perdeu a mãe. Então cada caixa representa um lugar do mundo, para que ela saiba o que está perdendo“.

A Bela e a Fera estreia em 17 de março de 2017.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux