Capa da Publicação

X-Men – Novo filme já tem diretor e inicio das filmagens confirmados!!

Por Felipe de Lima

De acordo com o Journal de Montréal, Bryan Singer vai retornar para o próximo filme da franquia X-Men, que vai começar a ser produzido ainda neste ano, antes de voltar para os Estúdios Mel, em Montreal, no início de 2017 para as filmagens.

Michel Trudel, dos Estúdios Mel, disse que “É sempre uma grande novidade para a nossa indústria, quando acolhemos este tipo de produção. Nós falamos sobre filmes que têm orçamentos de mais de 200 milhões de dólares. Uma grande produção como X-Men gera benefícios econômicos diretos e indiretos de centenas de milhões de dólares e gera mais de dois mil empregos”.

Trudel fechou o acordo com a Fox sobre o estúdio voltar à Montreal devido a comodidade que eles fornecem. De acordo com ele, Bryan Singer, o diretor do filme que será gravado em 2017, também gosta da cidade.

Até agora não se sabia nada sobre o sétimo X-Men, mas o anuncio sugere que James McAvoy e Michael Fassbender voltarão junto dos elenco mais jovem de Apocalipse. Não há detalhes sobre a data de lançamento, mas aparentemente será em Maio de 2018.

Enquanto isso, o próximo filme da equipe mutante, X-Men: Apocalipse, chega aos cinemas em 27 de maio de 2016!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown