Capa da Publicação

X-Men: Apocalypse – Sophie Turner fala sobre interpretar Jean Grey!

Por Gus Fiaux

Em uma entrevista ao Access Hollywood, Sophie foi perguntado obre o que fazia quando o diretor Bryan Singer anunciou a escalação oficial para Jean Grey, Ciclope (Tye Sheridan) e Tempestade (Alexandra Shipp) no twitter. E eis o que ela disse: “Eu estava descendo do carro e a caminho de uma audição. E então minha agente disse: ‘Já sabe da notícia?’ ‘Não. Que notícia?’ Então ela disse: ‘Confira seu twitter.’ Então eu conferi e lá estava… ‘Parabéns Jean Grey…’ Então eu comecei a chorar e estraguei toda a audição, porque eu estava tipo ‘Eu não consigo falar!'”

Turner então disse que não faz ideia de quando começam as filmagens, mas que viu a interpretação de Famke Janssen nos filmes anteriores: “Ela é incrível. Então estou realmente tentando emular ela, porque ela fez um trabalho incrível e eu espero fazer justiça a essa personagem fantástica.”

Antes de finalizar a entrevista, ela disse que interpretar Jean Grey ao lado de Tye Sheridan como Ciclope “deve ser divertido.”

Pensando em Sophie como Jean Grey, um fã utilizou seu twitter para divulgar duas artes colocando a atriz no papel:

Além de Sheridan, Turner e Shipp, outra novidade no elenco é Oscar Isaac, que interpreta o vilão que dá nome ao filme.

X-Men: Apocalypse chega aos cinemas no dia 27 de maio de 2016, e será dirigido por Bryan Singer.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux