Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Revelada cena épica do Mercúrio!

Por Felipe de Lima

SPOILERS, obviamente.

Primeiramente eu gostaria de agradecer ao fã Dayan Magno que nos deu a luz de que esta poderia ser a cena do Mercúrio. Portanto, muito obrigado, cara!

Então, vamos aos fatos. Em julho, Evan Peters disse que a cena teria proporções gigantescas, mais tarde revelou que seu personagem seria crucial para a trama, mas do que ela se trata?

Bem, em junho, Bryan Singer revelou a primeira foto do que seria a nova cena do Mercúrio, onde várias crianças são vistas penduradas por cabos, como você pode ver na imagem abaixo. No trailer, nós vemos o mercúrio correndo desesperado pelos corredores da mansão, no que aparentemente é a nova cena dele.

Em seguida, vemos a Mansão X sendo explodida, e parece que várias crianças – as mesmas da foto que Singer postou – serão atingidas, mas a cena entra em slow-mo, e quase pára. É aqui que o Mercúrio entra, sendo o herói que Peters mencionou meses atrás, salvando todas as crianças da explosão, e evitando que elas tenham um destino fatal.

marcurio

Vale mencionar, que a cena provavelmente ainda não está com os efeitos finalizados, e talvez conte com mais explosões enquanto o Mercúrio se movimenta.

Singer revelou à Empire que a cena terá três minutos e “envolve os mais complexos movimentos de câmera, algoritmos muito sofisticados de explosão, câmeras 3D Phantom se movendo a 80 km/h enquanto filmavam em 3100 quadros por segundo. Evan trabalhou mais dias do que qualquer outro ator por causa desta sequencia”.

Eu tenho que dizer, essa sequencia parece fantástica, fico arrepiado só de pensar. O que vocês acham? Não se esqueçam de comentar!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown