Capa da Publicação

X-Men: Apocalipse – Olivia Munn fala sobre o traje da Psylocke!

Por Felipe de Lima

Para aqueles que não perceberam somente pelas imagens, o traje de Munn possui uma pegada bastante sexual e parecida com o que a sua personagem vestia até a uma recente mudança. A atriz é inequívoca quando a isso: É um traje bem sexual, se referendo a grande quantidade de látex que ele possui.

“A roupa, ou uniforme, ou traje, ou o que você quiser chamar é bem sexual”, disse Munn à Entertainment Weekly. “Mas o importante é que não importa o que eu estou usando se todos estivermos conscientes de quem ela é.” A atriz continuou. “Ela é muito forte, muito letal e ela é muito poderosa. Realmente não importa o que ela esteja vestindo, enquanto ela tenha essa força e essa presença.”

No entanto, vestir látex colado tem seus desafios. “Agora ele se encaixa como uma luva, mas é meio difícil porque houve momentos em que eu estava me mexendo e ele parecia uma bexiga“, admite Munn. “No primeiro dia, eu estava tipo, ‘Ei, galera, hm, nós temos um uma outra opção? Desculpa, é que eu estalei minha virilha“.

Confira todas as imagens liberadas pela revista:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

X-Men: Apocalipse tem estreia marcada para o dia 26 de Maio de 2016.

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown