Capa da Publicação

X-Men – Anna Paquin diz que retornaria como Vampira!

Por Gus Fiaux

“Eu tive uma ótima experiência nos filmes que participei. Essas são pessoas que são bem queridas para mim,” disse Paquin quando perguntada sobre interesse em participar dos filmes da série X-Men. A atriz, atualmente promovendo o filme O Bom Dinossauro, continuou: “Caso isso seja algo que faça sentido para qualquer um dos 700 diferentes projetos existentes para X-Men, os quais eu, pessoalmente, não consigo acompanhar, então isso será muito bom. Se não, bem, ainda são divertidos de assistir”.

E apesar de não estar envolvida atualmente com nenhum filme da franquia, ela já deixa claro que não teria problemas com isso: “Eu voltaria e faria qualquer coisa. São pessoas que conheço por metade da minha vida. Tenho muito amor pela minha família X-Men, e eu realisticamente não me importaria com o que fosse, caso eles quisessem reunir a antiga equipe. Em uma nota de rodapé à parte, eu pessoalmente gostaria de voar, porque voar é legal”.

2016 será um ano cheio para os mutantes, com a estreia de Deadpool em 12 de fevereiro, X-Men: Apocalipse em 27 de maio e Gambit em 7 de outubro.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux