Capa da Publicação

The Walking Dead – Andrew Lincoln revela o que podemos esperar da sexta temporada!

Por Marie Bakhuizen

Esse post contém spoilers das quinta temporada de The Walking Dead!

Desde a chegada dos sobreviventes do grupo de Rick em Alexandria, eles começaram a mudar a forma como o local é administrado, e agora com o encontro com Morgan, e o enorme contraste entre as três fases de Rick nas três vezes em que se encontraram faz a gente lembrar o quanto ele mudou para se adaptar a esse novo mundo apocalíptico.

Durante entrevista a Entertainment Weekly, pediram para Andrew descrever a sexta temporada: Grande, muito grande, ambiciosa, corajosa” responde o ator, “enfrentamos muito mais walkers que antes. Acho que a forma como a história é contada é incrível, Scott (Gimple, showrunner) resumiu praticamente de onde terminamos a quinta temporada, e ele está entrelaçando as histórias de 18 personagens de uma maneira incrivelmente complicada e bacana.”.

Greg Nicotero, maquiador, produtor executivo e diretor da season premiere contou que o primeiro episódio vai começar no meio de uma grande sequência de ação e depois irá forçar os espectadores a juntarem o quebra-cabeça enquanto o episódio vai e volta no tempo.

Eu acho que o primeiro episódio é algo que as pessoas não esperam. Eu certamente não esperava quando li o roteiro. Quando gravamos, foi crescendo e crescendo, ficando mais e mais profundo. Acho que tem alguns episódios nessa temporada que com certeza são alguns dos melhores episódios que eu ja li, talvez nas últimas duas temporadas” revelou Andrew.

Qual sua expectativa para a sexta temporada de The Walking Dead?

Confira na galeria abaixo imagens oficias da próxima temporada:

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!