Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Aaron Taylor-Johnson fala sobre o Mercúrio!

Por Felipe de Lima

Não sabemos muito sobre o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate de Era de Ultron, mas com base no que reunimos até agora, eles parecem estar sob custódia do Barão von Strucker antes de trabalhar com Ultron e, finalmente, com Os Vingadores. Na última edição da Empire Magazine, o ator Aaron Taylor-Johnson nos deu alguma luz sobre o que esperar de Pietro no filme. “Ele está muito agitado, porque tudo ocorre muito lentamente para ele. Ele é rápido em tudo. Até pra sair do sério.” Quanto à forma como ele vai interagir com a Feiticeira Escarlate, Johnson acrescentou: “É mais sobre Pietro e Wanda juntos, um yin/yang, onde ele é muito físico e muito protetor, enquanto ela é muito interna e sempre dando uma de mãe. Ele não confia em ninguém. A única pessoa que ele cuida e por quem pularia na frente de uma bala é sua irmã, Wanda. “

Quando ele comentaram que seu Mercúrio seria um cara muito intenso, ele acrescentou: “… Espero que sim Todos nós queríamos fazer igual aos quadrinhos É por isso que ele tem sotaque do Leste Europeu”.

Quanto à forma como seus poderes serão retratados na tela, definitivamente parecem diferentes de Flash e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. “Toda vez que eu entro ou saio de uma cena eu sou um borrão. A derrapagem ficou muito legal. Sabe quando você era uma criança na escola e em um dia chuvoso no parque infantil todo mundo ficava derrapando? É mais ou menos isso. Eu era muito bom em derrapagem e não apenas em linhas retas, eu corria pra algum lugar e derrapava. Eles chamaram isso de “Passinho do Pietro”, talvez precisem de um “Passinho do Homem de Ferro” e alguém vai lá e faz  vestido de Homem de Ferro, depois o “Passinho do Hulk” que vai precisar de um dublê de uma tonelada pintado de verde!”.

E sobre Dias de um Futuro Esquecido?

Parece que Johnson é um fã da cena do Mercúrio, mas não parece dar a mínima para ter outro ator fazendo o mesmo personagem! “Essa competição já existia antes mesmo de eu assinar o contrato. Se eu tivesse me importado muito, eu teria dito não. Isso não me incomodou por um minuto. Tudo que eu sabia era que o Mercúrio do Evan Peters seria dos anos 70, foram diferentes. Eu não assisti nada disso pra fazer Os Vingadores, mas eu vi recentemente, e foi fantástico.”

E aí, acham que o Mercúrio de Vingadores vai ser que Mercúrio dos X-Men?

Vingadores: Era de Ultron estreia dia 30 de Abril desse ano!

Fonte: Empire Magazine

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown