Capa da Publicação

Vingadores 2 – Atriz fala sobre os poderes de Feiticeira Escarlate e seu romance com Visão!

Por Leo Gravena

Ao falar com a revista Empire, Elizabeth Olsen revelou como ela e Joss Whedon decidiram abordar a Feiticera Escarlate. “O mais legal sobre a Feiticeira Escarlate é que, como você nunca a viu, temos que criar esses movimentos. Joss se inspirou em dançarinos, então ele sabia que queria mudar visualmente como ela se move, ser mais uma dançarina do que uma lutadora. Eu não tive que fazer muito treinamento de combate. Ao invés eu treinei com uma dançarina, Jenny White, o que teve um tipo especial de dor, mas não foi o que achei que seria.”

Vários fãs foram, surpreendentemente, críticos quanto a inclusão dos “Gêmeos”, dizendo que o filme – que sequer ainda viram – está muito lotado devido a entrada deles. Contudo, parece que a presença deles será significativa, com Olsen revelando um pouco sobre a origem da personagem e seus poderes. “Era de Ultron é quase nossa história de origem, então não temos uma daquelas montagens onde heróis aprendem todos seus poderes em cinco minutos. Ainda estamos descobrindo o que podemos e o que não podemos fazer. A extensão dos poderes dela não são explorados totalmente em Ultron, mas ela pode manipulas objetos. E ela tem visões, e tem a habilidade de compartilha-las.” Tem uma coisa, contudo, que a Feiticeira Escarlate não é! “Ela não é uma mutante!”

Houve muita confusão sobre Mercúrio e a Feiticeira Escarlate, principalmente sobre como sua lealdade parra do Baron von Strucker para Ultron para os Vingadores. O que leva a tudo isso? Bem, parece que isso será relacionado a sua criação (que não envolve o Magneto). “Obviamente tem diversos países no mundo que odeiam a America, por qualquer história e dor na qual acreditam que ela causou a seu pais e suas vidas. Esse é o mundo aonde Wanda e Pietro foram criados, onde cresceram. Quando você é dito diversas vezes enquanto está crescendo que aquele pais, aquelas pessoas, aquele modo de viver é a razão pela qual estamos sendo bombardeados. Eles (os Vingadores) são o pior mal que Wanda e Pietro podem imaginar, não esse cada que nunca fez nada.”

E quando a um possível romance com o Visão, o personagem de Paul Betanny em Vingadores: Era de Ultron? Olsen apenas riu e disse: “Não sei do que você está falando…”

O que você acha de Elizabeth Olsen como a Fetiiceira Escarlate? E sobre seus poderes no filme? Comente logo abaixo!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."