Capa da Publicação

Vigilante mascarado tem combatido o crime em Londres!

Por Felipe de Lima

Como o relatório do jornal cita múltiplas “quase” vítimas de assaltos o descreveram como um homem mascarado, com barba, e que conseguiu impedir que os assaltantes tivessem sucesso em seus atividades criminosas. O vigilante também possui uma voz profunda, descrita como uma versão ruim da do Christian Bale, e algumas habilidades em artes marciais.

Apesar de numerosos relatos de testemunhas oculares, a Polícia de Bromley alega que não receberam quaisquer denúncias sobre um vigilante agindo nas ruas. Obviamente não devemos nos esquecer que foi isso que Departamento de Polícia da cidade de Gotham disse quando o Batman apareceu pelas primeiras vezes.

Inicialmente o combatente do crime foi apelidado de Bromley Batman, mas ele disse que prefere ser chamado The Shadow, tal como o personagem que admirava quando garoto, e afirma estar na atividade há mais de três anos.

O Sombra é um personagem de histórias policiais criado Walter Brown Gibson originalmente para os programas de rádio na década de 1930. Trata-se de um impiedoso vingador mascarado que é, na realidade, é o milionário Lamont Cranston. Coincidentemente, o herói também era o favorito de Bruce Wayne durante sua infância, além de ser uma das principais inspirações de Bob Kane para a concepção do Batman.

Caso o tal Sombra esteja querendo levar suas atividades mais a sério, ele pode falar com esse cara aqui:

Tudo isso pode parecer incrível e até inspirador para muitos leitores, porém a visão de “justiça com os próprias mãos” nos leva à uma discussão intensa sobre a atividade de vigilantes mascarados em qualquer parte de mundo. O que você tem a dizer sobre o assunto? Deixe nos comentários!

Fonte: Standard

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown