Capa da Publicação

Vídeo revela várias imagens do “Diário do Coringa” escrito por Heath Ledger

Por Felipe de Lima

Heath Ledger mergulhou de cabeça para interpretar o Coringa no filme de Christopher Nolan, Batman: O Cavaleiro das Trevas – na verdade, muitos acreditam que ele levou as coisas longe demais, resultando no abuso de drogas e depressão, que posteriormente levou à sua morte.

Nós provavelmente nunca saberemos se esse foi o caso, mas um trecho do documentário “Heath Ledger: Too Young To Die” lançado em 28 de Julho de 2012 viralizou na última semana e traz consigo algumas imagens do diário que o ator escreveu para focar em seu personagem.

Dentre as imagens encontram-se de vários trechos escritos a mão, fotos de Alex DeLarge de Laranja Mecânica, e a página final do diário com as palavras “bye bye”.

A notícia da morte de Heath Ledger se espalhou como fogo. A primeira grande estrela de Hollywood a sofrer uma morte precoce na era da Internet, seu falecimento tocou profundamente toda Hollywood, assim como os fãs ao redor do mundo. Mas Heath Ledger era uma celebridade relutante, uma estrela que realmente não queria ser. Ao optar por papéis em filmes pequenos e recusar ofertas importantes, como o papel principal em “Homem-Aranha” por exemplo, ele deliberadamente fez escolhas “imprudentes” e arriscou sua carreira em várias ocasiões. O ator estava muito mais interessado na séria arte de atuar do que em se tornar uma superestrela.

O filme traça a evolução de Heath Ledger do jovem australiano, que desde cedo mostrou grande talento para a atuação, até o ator complexo que ele se tornou, revelando acima de tudo um lado ainda desconhecido. Além de seu trabalho como ator, Heath Ledger também era um fotógrafo muito talentoso, criou colagens e produziu vídeos musicais inovadores. Filmes caseiros de Heath Ledger, entrevistas com seus colegas de classe, artistas da indústria cinematográfica, como Terry Gilliam, e, especialmente, uma comovente entrevista com Kim Ledger pintando um retrato muito pessoal sobre o talento do filho.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown