Capa da Publicação

Veja poster do filme da Mulher-Maravilha de Joss Whedon!!

Por Leo Gravena

Um poster promocional, que havia sido mostrado apenas na Comic-Con de 2005, mostra o projeto cancelado de Joss Whedon. Desenhado por Adam Hughes, o pôster do filme da Mulher-Maravilha está no eBay; em um leilão feito para arrecadar fundos para as contas médicas do artista Clydene Nee.

Como nenhuma atriz foi escolhida para o papel, a imagem mostra apenas os cabelos negros de Diana e seu braço com o icônico bracelete; o poster se tornou parte de uma história nunca contada.

Adam-Hughes-Wonder-Woman-Joss-Whedon Adam-Hughes-Wonder-Woman-Joss-Whedon-sketch

Segundo diz a lenda, o filme de Whedon foi cancelado devido a diferenças criativas, mas o diretor de Vingadores e Vingadores: Era de Ultron, falou sobre a visão que tinha para a icônica personagem em 2011. Aqui está parte de sua entrevista para a Rookie Magazine:

A Mulher-Maravilha era um pouco como a Angelina Jolie. Ela meio que viajou pelo mundo. Ela era muito poderosa e ingênua quanto as pessoas, e o fato dela ser uma deusa era como eu eventualmente encontrei a humanidade e vulnerabilidade dela. Porque ela iria olhar para nós e o modo como nos matamos e deixamos as pessoas morrerem de fome e o modo que o mundo é governado e estaria apenas, ‘Isso não faz sentido pra mim. Eu não consigo aceitar isso. Não consigo entender, as pessoas são loucas.’ E seu romance com o Steve Trevor (interesse amoroso clássico da Mulher-Maravilha) era sobre ele mostrando a ela como era não ser uma deusa, como é ser fraco, como é ter todas essas forças te controlando e não há nada que você pode fazer sobre. Esse era o conceito principal de tudo. Ele ensinando a ela sobre a humanidade, e ela dizendo, OK, ótimo. Mas nós podemos ser melhores

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."