Capa da Publicação

Tom Hardy revela interesse em interpretar O Justiceiro!

Por Felipe de Lima

Em uma conversa com o Collider, Hardy foi questionado sobre o tema super-heróis, já que o astro de Mad Max: Estrada da Fúria estava no elenco do Esquadrão Suicida, equipe vilanesca da DC Comics. Apesar de ter desistido do papel, o ator disse que adoraria interpretar outro personagem dos quadrinhos, mais precisamente O Justiceiro. “Eu quero o Justiceiro,” disse o ator. “Eu quero o Justiceiro, ou Splinter Cell, eu quero alguma coisa… Só não sei o quê.” Porém Hardy disse não estar à “altura” do personagem, “Eu não sou grande o bastante para ser o Justiceiro, tenho só 1,75 m.” Então o entrevistador disse que isso poderia contribuir para o personagem, e Hardy pareceu concordar. “Frank Castle, eu adoraria isso. Esse é ele, né?”

Sim, Tom, Frank Castle é o Justiceiro, e eu devo admitir que adoraria vê-lo no papel, mesmo você sendo baixinho se comparado aos três atores que deram vida ao personagem no passado.

Agora que a Marvel está com os direitos o personagem de volta, muitos esperam que ele seja adaptado para uma série da Netflix, seguindo os moldes do que foi Demolidor. Isso seria interessante pelo fato de Frank se distanciar dos heróis tradicionais, principalmente por não pensar duas vezes antes de matar alguém.

O próximo filme de Tom Hardy é Mad Max: Estrada da Fúria, que chega aos cinemas no dia 14 de Maio.

Confira 120 imagens dos bastidores da trilogia Nolan.

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown