Capa da Publicação

Título de produção do filme do Deadpool é o nome de sua banda favorita dos anos 80!

Por Gus Fiaux

Com sua estreia nos cinemas prevista para cerca de um ano, o aguardado filme solo do Deadpool está na procura por uma protagonista feminina enquanto se prepara para começar as filmagens principais aina no mês que vem. Entretanto, quando as câmeras começarem a trabalhar em Vancouver e na Colúmbia Britânica, no Canadá, não espere que o título de produção do filme seja reconhecível para os fãs do Mercenário Tagarela.

Em vez disso, o filme usará como título de produção “Wham!”, como foi confirmado pelo Production Weekly. Esses títulos, utilizados para confundir os jornalistas e a mídia no geral, normalmente são referências a certos elementos dentro do filme, e aqui não será diferente. No roteiro original, escrito por Paul Wernick e Rhett Reese, há uma cena que deve fazer piada com a desgraçada aparição do personagem em X-Men Origins: Wolverine.

Na cena, enquanto Wade Wilson fala ao fundo “um pedaço de mim murchou e morreu no dia que isso foi lançado”, será mostrado uma figura de ação do Deadpool do filme, com a boca costurada e lâminas nos braços. Entretanto, a câmera vira e percebe-se que o personagem está falando, na verdade, do último disco da banda Wham!, Music From the Edge of Heaven. Sobre essa cena em particular, Rhett Reese disse que Deadpool é um grande fã da banda, mas o último álbum deles acabou sendo ruim, e essa é a piada no filme.

Deadpool será protagonizado por Ryan Reynolds e estreia em 12 de fevereiro do ano que vem.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux