The Flash – Novo trailer mostra Eléktron, Arqueiro e muito mais!

Capa da Publicação

The Flash – Novo trailer mostra Eléktron, Arqueiro e muito mais!

Por Leo Gravena

No vídeo, também vemos Barry e Caitlin dividindo um beijo, junto de Eddie agindo de maneira estranha. Harrison Wells está preso e Barry lutando contra si mesmo. Todas as dúvidas quanto a essas cenas podem ser rapidamente respondidas quando a teoria de que um metamorfo estaria entre os vilões da série é apresentada.

Além disso, temos uma visão da nova vilã da série, Brie Larvin, e do já apresentado Gorila Grodd, assim como o possível retorno de um antigo inimigo que acreditávamos estar morto. Confira o vídeo, e a sinopse do próximo episódio de The Flash, logo abaixo:

Barry fica surpreso quando Felicity Smoak chega em Central City ao lado de seu namorado, Ray Palmer. Eles visitam os Laboratórios S.T.AR., pois Ray precisa de uma mãozinha com seu exoesqueleto. A chegada deles se deu em boa hora, já que a meta-humana Brie Larvin libera centenas de abelhas robóticas para atacar e matar seus antigos parceiros de trabalho, incluindo a Dr.ª Tina McGee e um jantar entre Barry, Felicity, Ray, Iris e Eddie acaba se tornando um desastre! “All Star-Team up” vai ao ar dia 14 de Abril, na CW.

Fonte: CB

Confira também a galeria de imagens do episódio 19Who is Harrison Wells?!