Capa da Publicação

Supergirl – Ator revela detalhes sobre o Superman Ciborgue

Por Gus Fiaux

Enquanto falava ao Digital Spy na noite do BAFTA Television Awards, Harewood deixou algumas palavras a respeito de seu novo projeto na TV, a série da Supergirl. Após confirmar que ele iria viajar para Los Angeles para começar a gravar a primeira temporada da série, o ator britânico comentou sobre sua animação para o projeto, e disse que é uma potencial “sacolinha de surpresas” para o público da TV.

Ele foi perguntado sobre seu personagem, e como pretende adaptá-lo dos quadrinhos para a tela:

“As pessoas sempre me perguntam isso, e no fim do dia você tem que trazer à vida da melhor maneira que você acha que se encaixa… Eu tomei várias dicas e pistas de coisas que as pessoas disseram sobre ele, fiz bastante leitura e juntei isso tudo… Ele é um cara bem áspero – Espero que ele seja divertido, mas também assustador.”.

Sobre sua colega de trabalho, Melissa Benoist (que fará a Supergirl), Harewood disse o seguinte:

“Acho que ela será uma Supergirl fantástica. Eu tenho duas meninas, e acho que elas ficarão tremendamente animadas quando verem a Supergirl voando e chutando bundas.”.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux