Capa da Publicação

Star Wars: Episódio VII – Anakin Skywalker teria um papel importante no filme!

Por Felipe de Lima

Embora a presença de Darth Vader seja sentida em Star Wars: O Despertar da Força, o filme não conta com nenhuma aparição física de Anakin Skywalker. Contudo, algumas novas artes conceituais mostram que o icônico vilão estava presenta nas primeiras versões do roteiro, o que confirma a veracidade daqueles antigos rumores sobre uma participação de Christensen.

De acordo com o livro com as artes do novo filme da franquia, Christensen aparecia como Anakin nas partes onde seu corpo estava sendo iluminado, e como uma versão esquelética de Darth Vader nas partes onde estivesse coberto por sombras. O artista disse que a ideia surgiu a partir de uma vela, segundo ele “quando você acende uma vela, ao mesmo tempo, você cria uma sombra”. Assim, Anakin poderia demonstrar ambos os lados em conflito, uma luta que ele sempre teve dentro de si. O lado luminoso e o lado sombrio.

Confira as imagens:

Particularmente gostei da ideia e gostaria de vê-la executada nos próximos filmes. Mas e quando a vocês? Não se esquema de comentar.

Star Wars: O Despertar da Força já está em exibição nos cinemas.

Fonte:  Making Star Wars

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown