Capa da Publicação

Stan Lee fala sobre sexualidade do Homem de Gelo!

Por Mike Sant'Anna

Enquanto a Rádio BBC estava cobrindo o lançamento de uma autobiografia em Graphic Novel de Stan Lee, perguntaram para o criador do Homem de Gelo, o que ele achava da revelação do personagem que ele criou há mais de 50 anos atrás, e que não escreve sobre o personagem desde 1966.

Após algumas risadinhas, Stan respondeu de uma maneira simples: “eu não estava envolvido nessa decisão. Pode ter acontecido depois que eu parei de escrever as histórias dele. Eu não tinha nenhum personagem gay, e se eles eram gays, eu não levantei o fato”.

Depois de explicar que ele não estava ciente dessa linha de história que estava acontecendo, Stan ainda perguntou “O Homem de Gelo é realmente gay?” E foi aí que a jornalista percebeu seu erro, Stan então revelou que não lê mais os quadrinhos porque sua visão já não está muito boa. Mas pra terminar Stan Lee disse algo que realmente resume essa história:

“Eu não me importo com o que aconteça, contanto que eles continuem contando boas histórias. E eles estão”.

Afinal, é isso que deve importar realmente nos quadrinhos, contar boas histórias, independente de quem sejam seus personagens ou o que está acontecendo com eles.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.