Capa da Publicação

Space Jam 2 – Filme pode contar com LeBron James!

Por Felipe de Lima

No mês passado, a Warner Bros. renovou os registros da marca Space Jam, que continham a produção de uma sequência do filme, e inúmeros produtos licenciados. Tal fato gerou uma grande quantidade de rumores sobre uma sequência do filme 1996. Acontece que agora tudo se torna mais palpável, porque a Warner acaba de renovar o seu contrato com o jogador, que em 2012 afirmou querer estrelar o longa.

“LeBron James tem uma das mais poderosas e conhecidas marcas no mundo, e estamos animados para estar com ele e seu parceiro, Maverick Carter e a SpringHill Entertainment” disse o presidente da Warner Bros. Kevin Tsujihara, “A combinação da mídia global de LeBron e produção e distribuição incomparável da Warner Bros. é uma grande vitória para os fãs de todos os lugares.”.

Em 1996, Space Jam: O Jogo do Século estrelou Michael Jordan e outros astros da NBA como Charles Barkley, Patrick Ewing, Muggsy Bogues , Larry Johnson e Shawn Bradley. No filme, Jordan juntou forças com os Looney Tunes para vencer uma raça alienígena em um jogo de basquete que decidiu o destino do mundo.

Fonte: Wall Street Journal

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown