Capa da Publicação

Site revela a possível razão da saída de Tom Hardy do elenco de Esquadrão Suicida!

Por Gus Fiaux

Segundo os agentes do ator, a saída do elenco de Esquadrão Suicida, mais novo filme da DC, se deu por problemas com a agenda de Hardy, que estaria ocupado no início das filmagens com a campanha promocional de seu próximo filme, Mad Max: Fury Road. Entretanto, segundo o Latino Review, essa saída não teve uma razão bem específica dentro do próprio elenco do filme.

Aparentemente, Tom Hardy não gostou do roteiro, e saiu da produção sob termos amigáveis (por isso toda a história de conflitos de agenda). E o motivo por não ter gostado, como especula o site, é que o roteiro tem um foco grande no Pistoleiro, vivido por Will Smith e no Coringa, que será interpretado por Jared Leto. Esse foco diminuiria a participação de outros personagens como Rick Flagg.

Ainda não foi encontrado outro ator para substituir Hardy, mas especula-se que a Warner Bros. esteja interessada em Jake Gyllenhaal.

Esquadrão Suicida tem data de estreia prevista para 5 de agosto de 2016.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux