Capa da Publicação

Série Live-Action de Death Note chegará ao Brasil em breve!

Por Felipe de Lima

Death Note gira em torno de Yagami Raito, um estudante brilhante de ensino médio que vive imerso no tédio. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno intitulado “Death Note“. No ínicio, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de “punição divina” aos criminosos. Não demora para Raito descobrir que o caderno possui um dono: o Deus da Morte chamado Ryuuku.

Com o Death Note em mãos, Raito decide criar um mundo perfeito, um Mundo sem crimes nem criminosos e, a partir do momento que criminosos do mundo todo começam a morrer, um a um, o legendário detetive “L” é convocado pelas autoridades para descobrir quem é o misterioso assassino.

A série deve chegar ao Brasil alguns dias após a sua exibição no Japão, onde tem estreia marcada para o dia 5 de Julho!

No website oficial do Crunchyroll, você pode ter acesso a uma demonstração gratuita de 14 dias que pode ser usada para assistir inúmeros episódios.

Recentemente, o Ministério da Cultura chinês anunciou que 36 títulos japoneses – dentre eles Death Note – terão suas distribuições encerradas na China por conterem cenas de violência, pornografia, terrorismo e crimes contra a moralidade pública.

Confira a “lista negra” com imagens de cada um dos títulos proibidos:

Fonte: otakupt

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown