Capa da Publicação

Ryan Reynolds revela qual foi sua reação ao ver a roupa do Deadpool!

Por Gus Fiaux


O Comic Book teve a chance de conversar com o Deadpool, Ryan Reynolds, e perguntaram a ele como foi ver a roupa e usá-la pela primeira vez. Reynolds contou que até chegarem ao figurino final não foi uma estrada fácil, mas que valeu absolutamente a pena.

“Com o figurino do Deadpool, nós tentamos deixá-lo como se tivesse saído direto das HQs. Nosso objetivo era ser a adaptação de HQ para filme mais fiel que jamais foi vista. É dificílimo realizar tal desejo, mas estamos muito felizes com o que temos. Mas acredite, tivemos que brigar para conseguirmos o que temos agora. Teve muito trabalho para pouco tempo. A Fox nos liberou e tínhamos que ter terminado tudo para as câmeras em 12 semanas; sem tempo para preparação. Continuamos lutando e brigando para finalizarmos nossa roupa. Aí quando a data de entrega chegou, ainda estávamos pra lá e pra cá.”

O melhor foi o que Ryan teve a dizer de sua reação imediata ao ver o figurino de verdade, feito e pronto para ser vestido:

“Quando vi o figurino completamente pronto… Ah, cara, tanto o Tim Miller quanto eu choramos. E eu não estou exagerando, nós começamos a andar por esse local no Simi Valley na Califórnia onde a galera faz essas roupas doidas e lá estava ele, debaixo de um holofote. Vimos ele e as lágrimas rolaram pelo rosto. Foi muito gratificante.”

Deadpool estreia nos cinemas no dia 12 de Fevereiro de 2016.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux