Capa da Publicação

Ryan Reynolds fala sobre os X-Men e easter eggs em Deadpool!

Por Gus Fiaux

Sobre a possibilidade de o personagem aparecer em algum filme dos X-Men ou até mesmo em Wolverine 3 – que, aliás, será marcado por ser o último trabalho de Hugh Jackman como Wolverine – Ryan Reynolds disse ao Screen Rant:

“Essa é uma ótima questão. Você me diga. Seria difícil, não? Porque você tem um personagem – digamos que você tem um personagem que sabe que está num filme de quadrinhos, o que meio que quebra a quarta parede e traz a tendência de chamar os nomes das pessoas em vez dos personagens que elas estão interpretando. Como você introduz esse personagem em outro universo que… não faz isso? Então, eu não sei. Seria curioso em dizer. Não estou dizendo que não vai acontecer. Eu não sei se vai. Mas adoraria ver isso.”.

Além disso, em outra entrevista, dessa vez à MTV, Reynolds falou sobre o potencial do longa-metragem e a quantidade de easter-eggs que poderemos encontrar:

“Ele ocupa o espaço que nenhum outro filme ocupou. No Universo Marvel ou em qualquer universo. Também tem esse potencial ilimitado, porque é um personagem que sabe que está num quadrinho, que sabe que é incrivelmente popular e relevante. Então, para mim, não parece apenas um filme de quadrinhos, mas também um recorde histórico.”.

Quando perguntado se o personagem faria comentários a respeito da versão de X-Men: Origens, ele revelou:

“Eu não direi nada, porque esse filme tem mais easter eggs que vários coelhos de páscoa*, então há várias coisas que as pessoas irão amar, rir e algumas coisas com as quais o público não iniciado no Deadpool deve passar despercebido”.

*Easter egg, em inglês, também é usado para se falar dos ovos de páscoa.

E vocês, o que acham dos comentários de Reynolds?

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux