Capa da Publicação

Roteirista fala sobre filme cancelado do Arqueiro Verde!

Por Gus Fiaux

No filme, o Arqueiro Verde seria condenado erroneamente a passar um tempo na prisão, e armaria um plano para fugir de lá. Contudo, na mesma prisão estariam diversos vilões sedentos pelo sangue do herói, com especulações de participações de Lex Luthor, Charada e Coringa.

O Den of Geek perguntou a David Goyer se, com a chegada de Esquadrão Suicida, seu filme sobre o Arqueiro Verde seria considerado à frente de seu tempo. Ele disse: “Acho que sim, com certeza. Acho que se o roteiro sobrevivesse alguns anos a mais no futuro, seria um filme completamente a frente de seu tempo”.

“Aliás, tudo que vejo sobre o Esquadrão Suicida parece incrível e é uma história diferente. Mas era sem dúvida algo novo. Sabe, a Marvel estava considerando fazer Sexteto Sinistro e, na época, Deus, acho que faz uns oito ou nove anos que escrevemos alguns esboços, mas era considerado o projeto estranho da Warner. Eles pensavam meio que – ainda que o roteiro fosse muito bom – ‘Por que faremos um filme sobre um bando de vilões? Isso não faz sentido’.”.

“Os produtores executivos eram ótimos. Mas os chefões – e nenhum deles está na Warner atualmente – só pensavam em fazer filmes do Batman e do Superman. Não queriam fazer outros personagens. Mas isso foi antes da Marvel decolar. Antes de projetos mais obscuros como Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga. Antes da atual corrida dourada. É natural que, com o tempo, alguém fosse fazer um filme de vilão, então foi o que aconteceu!”.

Goyer também aproveitou a entrevista para confirmar que não irá dirigir nenhum dos filmes do Universo Estendido da DC Comics.

Apesar do Arqueiro Verde não ter ganhado filme, anos depois ele viria a protagonizar sua própria série televisiva, Arrow, que está em sua quarta temporada e é exibida toda quarta-feira no CW.

Fonte: Den of Geek

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux