Capa da Publicação

Roteirista de Poder Sem Limites revela sua ideia para sequência de Homem de Aço!

Por Gus Fiaux

Para Landis, a continuação de Homem de Aço deveria começar logo após o fim do primeiro filme, deixando Batman vs Superman fora de consideração. De acordo com diretor, o mundo agora conhece um Clark Kent que se recusa a ser o Superman (agora altamente odiado pelo público) por sofrer de stress pós-traumático após a batalha com o General Zod. Antes de deixar Metropolis para sempre, ele recebe uma última tarefa do Planeta Diário: Entrevistar Lex Luthor.

O bilionário (que seria interpretado por Tom Hanks) então revelaria que sabe que Kent é o Superman, ofereceria uma chance do Superman recuperar sua reputação, desde que ele capturasse os maiores meta-humanos do mundo. Apesar dos avisos do Batman, ele iria atrás da Mulher Maravilha, do Flash, do Arqueiro Verde e do Caçador de Marte, apenas para descobrir o plano final de Luthor: reunir uma equipe de super-humanos para comandar o mundo. O roteirista também indica que James Cameron deveria dirigir esse filme.

Porém, isso não vai acontecer, e em vez disso, teremos Batman vs Superman, que estreia no dia 25 de março do ano que vem!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book Movie/Arte de Capa: LoganChico

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux