Capa da Publicação

Ron Perlman dá detalhas sobre a história de Hellboy III!

Por Gus Fiaux

Mesmo que Perlman não esteja tão interessado em passar por todo processo de maquiagem e colagem das próteses novamente, o ator se mostrou extremamente interessado em dar um final digno para a história de Hellboy: “Eu realmente sinto como se já tivesse chegado ao fim com o personagem. Eu não tenho desejo nenhum de colocar aquela merda novamente. Mas Guillermo me disse como seria a resolução da trilogia, por alto, e essa ideia cinematográfica é surpreendentemente teatral, e eu achei que era essencial que o fizéssemos. Esses filmes foram projetados para ser uma trilogia, com um começo, um meio e um fim. Fizemos apenas dois terços, então eu sinto que não estaremos satisfeitos até terminar.”

Sobre a história do filme, Perlman revelou: “P*ta merda, ele é a besta do Apocalipse. Ele tem que derrubar a civilização. Ele precisa. Não é negociável. Essa é a base para a história, e é por isso que eu acho que seria uma vergonha não fazê-la.”

Segundo o ator, Hellboy e Liz Sherman teria dois filhos gêmeos no longa, que fariam parte central da trama: “Sobre os dois gêmeos: um seria semelhante a mãe e um seria parecido com o pai. E um deles ia ser completamente corrompido e o outro, angelical. Qual é qual? Apenas Guillermo faria o que tem visual demoníaco ser o anjo. Assim, pois, ele contribui para a saga.”

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux