Capa da Publicação

Robin Taylor revela que outra série de quadrinhos gostaria de participar!

Por Vinicius Tavares

Robin Lord Taylor, que está fazendo o papel fantástico de Oswald “The Penguin” Cobblepot, disse que se manteria na família DC.

“Se eu pudesse estar em um outro show que não fosse o meu, eu escolheria estar em The Flash porque eu acho que eles estão absolutamente arrasando,” como exibido no vídeo abaixo (sem legendas). “Ou Watch What Happens: Live, esse é o outro!”

Se Robin de fato aparecesse em The Flash, não seria o primeiro ator a fazê-lo; Anthony Carrigan, no qual interpreta Victor Zsasz em Gotham, apareceu como Névoa em um dos primeiros episódios de The Flash. Morena Baccarin, no qual interpreta Dra. Leslie Tompkins, também possui um pequeno papel recorrente em The Flash como Gideon, computador do Flash Reverso.

Para ele, uma participação em The Flash marcaria o terceiro show de TV baseado em quadrinhos para o jovem ator; antes de Gotham, Taylor participou de The Walking Dead.

Gotham retornará ao ar no dia 13 de Abril.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Vinicius Tavares

Finjo programar desde os 10 anos e hoje cuido da T.I. daqui. Se você está lendo algo escrito por mim, provavelmente todos da equipe estão mortos.