Capa da Publicação

Robert Downey Jr. tem crimes perdoados pelo Governo da Califórnia!

- – Robert Downey Jr. hoje pode ser um herói, mas no passado, sua ficha foi suja por crimes relacionados ao uso de drogas. Agora, o governador da Califórnia, Jerry Brown, acaba de oferecer perdão oficial ao ator!

Por Gus Fiaux “Por completar sua sentença e boa conduta na comunidade de sua residência, após a libertação, Robert John Downey Jr. pagou suas dívidas com a sociedade e adquiriu total e incondicional perdão,” diz o documento oficial.

Downey foi preso por vários crimes entre 1999 e 2001, todos relacionados ao abuso de álcool e drogas ilícitas, ou por quebra de palavra por seus crimes. Ele chegou a ser sentenciado a três anos de prisão em 1999, mas foi liberado no ano seguinte.

O ato é puramente simbólico, uma vez que o perdão não retira os crimes do registro do ator. Para receber isso, o cidadão precisa ter passado 10 anos fora da prisão, não ter cometido nenhum crime depois de sua liberação e ter recebido o Certificado de Reabilitação da corte.

Agora que é um herói e inspiração para muitas pessoas, Robert Downey Jr. estará em Capitão América: Guerra Civil, que estreia no dia 28 de abril do ano que vem!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux