Capa da Publicação

Robert Downey Jr. revela que não gosta de participar de certo tipo de filme!

Por Marie Bakhuizen

Mas esse não é o caso de RDJ, que afirmou durante uma entrevista que não pretende atuar num filme independente tão cedo.

“São muito cansativos e as vezes são terríveis e você diz ‘O que eu estava pensando?’ Alguns dos filmes pequenos são o que acabam tomando a maior parte do seu tempo, porque dizem coisas como ‘Ei, cara, estamos alguns dias atrasados. Teria como você gravar no seu aniversário e depois voltar no dia quatro de julho (feriado, Dia da Independência dos EUA). E, tipo, a equipe….você pode pagar pelos serviços de alimentação? Ah, e, afinal, cara, quando a gente for pra Sundance, tipo…podemos colocar você sentado numa cadeira e você divulga o filme por seis dias seguidos pra gente faturar USD$180 quando estrear em um único cinema?'”

Devido a essas e outras o ator até prefere atuar em mega produções, e certamente ele não ouvirá nada disso vindo da Marvel, acho que eles conseguem bancar o lanche da equipe.

Confira na galeria abaixo imagens de Robert Downey Jr. se preparando para seu próximo blockbuster, Capitão América: Guerra Civil.

Fonte: HR

Imagem de perfil
sobre o autor Marie Bakhuizen

Jornalista, correspondente internacional da Legião dos Heróis!