Capa da Publicação

Robert Downey Jr. fala sobre Guerra Civil e Vingadores 3!

Por Gus Fiaux

Agora que Joe e Anthony Russo devem dirigir as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita, Robert Downey Jr. aproveitou para falar ao Entertainment Weekly o que achava da saída de Joss Whedon da franquia iniciada por ele próprio em 2012: “Eu não fiquei muito surpreso, uma vez que houve muito ônus em torno de ‘Era de Ultron pode ser melhor que o primeiro?’ Acho que isso consome muito dos homens e mulheres que trabalham num período de 24 meses para produzir esses filmes. É cansativo.”

Porém, Robert foi claro ao falar dos Russo, que irão dirigir, além das duas partes de Guerra Infinita, Capitão América: Guerra Civil, o próximo filme em que veremos o Homem de Ferro nos cinemas: “Toda vez é diferente”, respondeu, quando perguntado sobre como é ser dirigido por novas pessoas. “Eu sou um tipo muito leal de pessoa, então quando há um rosto diferente eu fico meio ‘Espera um pouco!’ Mas o interessante é que trabalhei com Jon Favreau e Joss Whedon duas vezes, e trabalhei com Shane Black uma. E ficaria feliz de fazer qualquer coisa com esses três de novo. Eu acho que os Russo são afiados e dignos de tocar o trabalho pra frente.”

Capitão América: Guerra Civil estréia no dia 6 de maio de 2016 em cinemas americanos, e marca o início da Fase 3 da Marvel nos cinemas. Enquanto isso não chega, confira mais imagens do último sucesso da Marvel Studios, Vingadores: Era de Ultron!

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux