Capa da Publicação

Robert Downey Jr. explica a relação entre Homem de Ferro e Capitão América!

Por Gus Fiaux

Em um recente teaser de Era de Ultron, vimos o Homem de Ferro se referir ao Capitão América quando perguntado sobre os deveres da liderança dos Vingadores. Agora, em uma entrevista ao Times of India, Robert Downey Jr. resolveu dar detalhes do comportamento de Tony Stark perante o Sentinela da Liberdade:

“Há apenas duas relações na vida de Tony Stark em que ele se viu obrigado a assumir sua posição como inferior. Uma obviamente é com Pepper Potts e a outra, em pé de igualdade, é com o Capitão América. É sempre quem faz o melhor trabalho, provavelmente, que deve investir nessa carreira, e Tony tem trazido bastante para o grupo, mas é o Capitão quem tem a experiência. Há também essa boa sensação de se tornar alguém melhor sobre a tutela de outra pessoa e ninguém mais qualificado que o Capitão América.”

Claro que esse sentimento de respeito mútuo deve estar aniquilado até o fim de Vingadores: Era de Ultron… mas é interessante perceber que até Tony Stark deve se curvar quando um símbolo como o Capitão América está presente.

E vocês, o que acham?

Vingadores: Era de Ultron estreia no dia 23 de abril de 2015.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux