Capa da Publicação

Revelado quem seria o vilão da continuação de Homem de Aço!

Por Gus Fiaux

“Eu lembro de ter falado ‘Qual será o próximo vilão?'” Disse Snyder ao Entertainment Weekly, em uma extensa matéria que, dentre outras coisas, revelou a existência de Kryptonita em Batman vs Superman: “‘Não podemos fazer outra invasão alienígena’. Brainiac foi definitivamente descartado. Metallo, eu acho, seria o vilão principal do filme.”.

Metallo (também conhecido como John Corben) é um ciborgue quase invulnerável que usa Kryptonita como fonte de poder.

A direção da continuação de Homem de Aço mudou drasticamente quando Snyder tomou uma decisão em uma reunião com o roteirista David S. Goyer e o produtor Christopher Nolan, acerca do primeiro filme. “Eu disse: ‘E se no final do filme fizemos uma cena onde há uma caixa cheia de Kryptonita sendo entregue na Mansão Wayne?’ Todo mundo ficou tipo ‘Okaaaaay’. Uma vez que você diz isso alta é um problema, pois não pode desdizer.”.

Esse foi o momento em que Batman v Superman nasceu. Com sorte, Henry Cavill não se importa de dividir o holofote com outro super-herói. “Assim como alguns percebem, isso não é uma continuação de Homem de Aço”, revelou o ator britânico, “é mais uma introdução ao Batman, uma abertura para a Liga da Justiça e uma expansão do mundo que foi criado em Homem de Aço.”.

Ansioso pelo filme? Lembrando que Batman v Superman estreia em 25 de março de 2016!

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux