Capa da Publicação

Revelado o inacreditável salário de Robert Downey Jr para Vingadores: Era de Ultron!

Por Gus Fiaux

Quando foi revelado que Robert Downey Jr. se juntará ao elenco de Capitão América: Guerra Civil, a Variety mencionou que o CEO de finanças da Marvel, Isaac Perlmutter, quase que desistiu do projeto dado os altos custos de pagamento do ator nesse novo contrato. O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, manejou as coisas mais tranquilamente e a reconfiguração do ator no MCU foi feita de forma que as coisas prossigam como esperado. Graças à Forbes, sabemos exatamente quanto isso o custou!

O ator, declaradamente a 8ª celebridade mais bem paga de 2015, Downey Jr. angariou 80 milhões de dólares por Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil – é provável que tenha recebido mais por Era de Ultron, uma vez que ele é um dos protagonistas -. A quantia é consideravelmente maior que seus colegas de trabalho, mas considerando que ele é um vendedor fácil nas bilheterias, faz sentido. A Marvel espera conseguir arrecadar mais de um bilhão de dólares em Guerra Civil graças ao envolvimento do ator e as chances disso acontecer nunca foram tão altas…

Fonte: Forbes (via IGN)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux