Capa da Publicação

Regravações de Homem-Formiga trazem de volta as origens criminosas de Scott Lang!

Por Vinicius Tavares

De acordo com o Badass Digest, Homem-Formiga passou por algumas mudanças importantes durante as gravações nas quais trouxeram o filme mais próximo de quando Edgar Wright ainda estava escrevendo o roteiro e dirigindo. Agora, é esperado que Scott Lang seja mais um criminoso de rua, que ganha a confiança das pessoas para roubá-las, semelhante ao personagem nos quadrinhos.

A mudança da sinopse incomodou alguns fãs logo isso pode ser uma notícia bem-vinda. O site dá a teoria de que o sucesso de Guardiões da Galáxia pode ter deixado a Marvel agora mais confortável para reintroduzir os aspectos criminosos da personalidade de Scott. Umberto Gonzalez, de Latino Review, adiciona: “Uma das coisas que eu ouvi é que eles estão fazendo o Scott um criminoso novamente – colocando de volta o ponto que eles originalmente solicitaram que fosse removido do rascunho de Edgar Wright.”

O que vocês acham? Comentem abaixo!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Vinicius Tavares

Finjo programar desde os 10 anos e hoje cuido da T.I. daqui. Se você está lendo algo escrito por mim, provavelmente todos da equipe estão mortos.