Capa da Publicação

Quentin Tarantino volta a falar sobre Kill Bill 3!

Por Felipe de Lima

“Definitivamente existe uma possibilidade,” disse Tarantino sobre o terceiro filme. “Parem de falar sobre probabilidades, mas pode ser… Eu e Uma [Thurman] teríamos um bom momento trabalhando juntos, e eu fiz a personagem passar por um monte de coisas. Então, eu queria que ela tivesse tanto tempo de paz. Eu queria que ela passasse algum tempo com sua filha e não ser uma máquina; ela realmente poderia viver sua vida”.

Como isso iria funcionar, já que Bill parecia estar bem morto depois dos dois filmes? Ninguém sabe, mas nunca dá para duvidar da Noiva.

O próximo filme de Tarantino será Os 8 Odiados, a trama é inspirada nos clássicos do gênero Sete Homens e um Destino (1960) e Os Doze Condenados (1967), o faroeste traz a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos. O elenco conta com Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Tim Roth, Zoe Bell e Channing Tatum.

Confira algumas imagens abaixo:

Os 8 Odiados estreia em 14 de janeiro de 2016 no Brasil!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe de Lima

Pelo poder da verdade, eu, enquanto vivo, conquistei o universo. Me segue no twitter @tearsgodown