Quarteto Fantástico – Revelado motivo pelo qual não vimos os uniformes clássicos!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Revelado motivo pelo qual não vimos os uniformes clássicos!

Por Leo Gravena

Uma crítica recorrente ao reboot de Josh Trank, que finalmente estreou na semana passada, por meses foi quanto os personagens não usarem seus trajes clássicos de super-heróis, mas sim “trajes ambientais” em preto, cinza e prata.

Por qual motivo? Porque mexer no time que está vencendo? Ainda mais quando os trajes que existem não são pomposos e pouco realistas pra inicio de conversa? O CinemaBlend recebeu a resposta para tal questão de Miles Teller, o Reed Richards do filme:

“Não faria sentido. Porque, tipo, quando eles teriam feito elas? Nós não nos tornamos uma equipe na maior parte do filme,” disse Teller. “Como eu disse, somos uma experiência do governo. Todo mundo fica preso, então quando eles iriam fazer esses uniformes? Talvez na ultima cena do filme? Mas na ultima cena é quando eles decidem que serão uma equipe. Então não é… Não teria feito sentido. E acho que seria estranho se tivéssemos mantido o tom por todo o filme e tudo de uma certa forma e ai do nada eles estão usando esses [trajes] brilhosos e azuis. Mas dito isso, amaria colocar o uniforme azul do Quarteto Fantástico.”

Honestamente, isso é algo bem preciso. A equipe não é uma equipe até o Doom aparecer nos 15 minutos finais do filme e em nenhum momento eles são vistos sendo “super-heróis” em público.

Confira os uniformes utilizados no filme, dentre outras imagens, na galeria abaixo:

Fonte: CB