Quarteto Fantástico – Ator e diretor quase caíram na porrada no set de filmagens!
Quarteto Fantástico – Ator e diretor quase caíram na porrada no set de filmagens!
E quando pensávamos que já tínhamos ouvido todos os contos de terror provenientes dos bastidores de Quarteto Fantástico, recebemos mais uma surpresa! Em uma nova informação, descobrimos que o diretor do filme e Miles Teller, intérprete do Senhor Fantástico, quase partiram para a agressão física em um desentendimento no set de filmagens!
A essa altura do campeonato, Josh Trank já tem que pensar em uma carreira alternativa, tendo em vista que seus dias em Hollywood aparentemente terminaram. Após várias informações vazadas e um tweet apagado, o diretor parece ter cavado sua própria cova com seu comportamento destrutivo nos bastidores de Quarteto Fantástico.
E se achávamos que as coisas tinham passado do limite, é porque certamente não tínhamos descoberto até então uma nova informação do Entertainment Weekly, que revela que, durante um desentendimento no set de filmagens, o diretor e o ator Miles Teller, protagonista do filme, quase se esmurraram durante as filmagens.
O próprio Trank fez questão de colocar Teller no elenco, porém, logo as coisas começaram a apodrecer devido a falta de participação do diretor. Junte isso ao fato de Teller ser um ator dificílimo de se lidar, e os dois discutiram gravemente, chegando a ficarem peito a peito e prestes a esmurrar um ao outro, enquanto a equipe teve de separá-los. E aparentemente, Teller não foi o único a discutir dessa forma com Trank, uma vez que ele supostamente maltratava Kate Mara, a Sue Storm do filme, pois ela não era sua escolha para o papel desde o início da produção.
É realmente uma informação chocante. Discussões mais ferventes entre membros de um filme não são tão raras, mas saber que as coisas chegaram a esse ponto em Quarteto Fantástico é algo assustador. E vocês, o que tem a dizer?
Fonte: Comic Book Movie