Capa da Publicação

Quadrinhos – Novo Homem-Aranha será Miles Morales!

Por Leo Gravena

“Muitas crianças, quando brincavam de super-heróis com seus amigos, seus amigos não os deixariam ser o Batman ou o Superman pois eles não eram parecidos com os heróis. Porém, eles podiam ser o Homem-Aranha, pois poderia ser qualquer um por debaixo da máscara”, disse Bendis ao Daily News, “mas agora é verdade. E isso se tornou algo muito importante para muitas pessoas.”

“Nossa mensagem deve ser de que esse não é o Homem-Aranha com um asterisco. Este é o Homem-Aranha de verdade, para crianças de cor, para adultos de cor e todos os outros.”.

Bendis recentemente trabalhou com Pichelli em “Novíssimos X-Men”, onde Morales apareceu em um arco. O modo como ela desenhou Miles foi bem diferente do de Mark Bagley, que desenhou o personagem pela maior parte em sua revista, a “Ultimate Homem-Aranha”, porém ela capturou algo do personagem que repercutiu com a audiência – e com Bendis. Bendis e Pichelli são os criadores originais de Miles Morales, que apareceu pela primeira vez em “Ultimate Fallout”.

Na época, Bendis comparou o primeiro crossover do Universo Ultimate com o universo Marvel com os crossovers dos anos 80. Ironicamente, o crossover dos anos 80 era “Guerras Secretas” que também trouxe uma grande mudança para o Homem-Aranha!

No momento, não há noticias sobre Peker Parker, porém é certo que ele continuará a ter sua própria revista, possivelmente “O Espetacular Homem-Aranha”, que é o mais importante título da franquia do Homem-Aranha no momento. Principalmente, pois nos pôsteres da “All New, All Different” Marvel é possível ver Peter e Miles.

Confira abaixo a capa da primeira edição de “Homem-Aranha”  e os pôsteres da “Novíssima e Diferente Marvel”!

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."