Capa da Publicação

Produtor revela como Capitã Marvel quase apareceu em Vingadores: Era de Ultron!

Por Gus Fiaux

Ela chegou bem perto de aparecer, como revelou Kevin Feige ao Badass Digest. Confira o depoimento completo do produtor, mas já esteja avisado sobre grandes SPOILERS de Vingadores: Era de Ultron!

Houve muitos esboços de roteiro que as pessoas devem ter conseguido ler e que incluíam certos personagens – talvez outros, mas certamente uma que mostra porque é perigoso ler versões primitivas de roteiros e falar deles cedo demais…

A Capitã Marvel esteve em uma das versões. Mas para mim, teria feito um desserviço à personagem, encontrá-la em trajes plenos e fazendo parte dos Vingadores quando 99% do público diria “O que é isso?”. Não é algo do jeito que fizemos antes.

Thanos é um ótimo “O que é isso?” porque ele é claramente o vilão. Para os fãs de quadrinhos, ele representa um arco específico, e você pode começar o alvoroço de fãs a não-fãs com aquela participação – o contrário de uma personagem titular, que merece sua própria história. Até mesmo a Viúva Negra que você só vê pela primeira vez no fim de Homem de Ferro 2, usando seu uniforme e tudo mais, acaba se aprofundando em algo maior.

A maneira como revelamos a Feiticeira Escarlate (em seu traje final) no fim do filme? Aquele era o plano para a Capitã Marvel. Joss disse: “Vamos escalá-la mais tarde!” e eu disse “Sim, Joss. Vamos escalá-la mais tarde.” [Sussurra com um sócio invisível que não é Joss] “Não vamos colocá-la aqui!”

Finalmente, Joss disse: “Vamos usar esses planos para introduzir a Feiticeira Escarlate novamente, dar-lhe uma grande entrada?” E isso faz sentido – ela se junta ao lado deles, e ela merece uma entrada triunfal, que levará a outro filme que começaremos a filmar em algumas semanas.

Vingadores: Era de Ultron estreia no dia 23 de abril de 2015. Capitã Marvel, no dia 2 de novembro de 2018.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux