Produtor comenta as comparações entre Eléktron e Homem-Formiga!

Capa da Publicação

Produtor comenta as comparações entre Eléktron e Homem-Formiga!

Por Marie Bakhuizen

“Eu amei Homem-Formiga e eu amo o Paul Rudd, e acho que ele é um cara hilário, mas para mim, eles são pessoas muito diferente. O fato de que estava focado em Legends of Tomorrow antes de assistir Homem-Formiga também ajudou. O que eu quero dizer é que se eu não tivesse começado a escrever isso antes, eu nunca teria enxergado isso, porque você não quer ficar se contaminando por uma outra ideia pré-existente. Para mim, Ray é um bilionário e benfeitor com um segredo; Paul Rudd (Scott Lang) é um ladrão engraçado. Então além do fato de ambos encolherem, não enxergo mais semelhanças” explica Klemmer.

Outro fato sobre o Eléktron é que seu traje custa 189 mil dólares, o que sempre deixa os produtores e diretores preocupados para que ele não sofra nenhum tipo de dano, o que é difícil principalmente em uma série com várias cenas de ação.

“O único desafio que temos é com o preço da fantasia, e o perigo de estragar algo durante as acrobacias, pois o traje não custa só mais que um carro – mas é tipo, o preço médio de uma casa nos EUA. Então fica sempre o debate entre usar um dublê digital ou usar o Brandon. Claro que ele é insubstituível, mas temos que pensar em tudo”.

Arrow retorna em 7 de outubro! Já Legends of Tomorrow deve estrear em janeiro do ano que vem.

Fonte:  CB